terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Muitas em uma


Oi, estou chegando assim meio devagarinho... Muitas coisas pra falar e esse é o meu primeiro post! Ah! Que delícia... Ter um cantinho pra dizer o que você pensa, o que você gosta e o que não gosta... é quase uma terapia! :)


Filmes é uma das minhas paixões.. "Uma das", porque ninguém vive de uma paixão só. Impossível gostar de uma só coisa. Como quando a gente entra na faculdade e tem que escolher bem novinha, algo pra fazer pro resto da vida! Com tanta coisa acontecendo ao nosso redor... É por isso que resolvi criar esse blog, esse espaço...E é por isso que tive dificuldade em escrever "quem sou eu" :) Também sou meio escritora, tá vendo? E filósofa... e romântica!!!



Então, Filmes!
Fui ver o Sherlock Holmes. Estava muito empolgada porque amo os livros do Sir. Conan Doyle.
No começo me senti extasiada! O ator Robert Downey Jr que fez Sherlock estava demais, além de ser um gato.. Mas o filme foi acontecendo e eu fui me encolhendo na cadeira. Parecia um filme de luta! Bem ao estilo do diretor (ex de madonna) Guy Ritchie. Mais brigas e menos análises e suposições críticas... Aquelas análises que fizeram de Sherlock o maior investigador do mundo! Mas valeu pelo ator. E ele ganhou o globo de ouro por sua atuação!
Para quem nunca leu nada de Holmes, indico o livro que conta algumas aventuras do investigador: " Um escândalo na Boêmia"


Para ver em casa:
Á Deriva
Tenho que confessar que a produtora O2 do Fernando Meirelles tem feito trabalhos lindos.
A direção de fotografia deste filme é fantástica. E a atriz-adolescente Laura Neiva é linda de morrer. Amei a história. Bem contemporânea. Pode acontecer nas melhores famílias.. E o que é Búzios gente?!!

Bjos

Heleninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário