terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Outros carnavais...

"Mas é carnaval, não me diga mais quem é você.. Amanhã tudo volta ao normal, deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar que hoje eu sou da maneira que você me quer... O que você pedir eu lhe dou, seja você quem for, seja o que Deus quiser.. "

Saudade de carnaval de rua, de bloco e marchinha... Meu carnaval foi normal. Descançando sem estar cançada!
Desfiles na TV. Deu um pouco de preguiça de ver. As mesmas mulheres malhadas, peladas, desfilando nos carros alegóricos.... Mas o tédio passa.
"Amanhã tudo volta ao normal ".

A verdade é que eu queria estar numa praia, curtindo um batuque, uma maresia, um drink gostoso, um vento no rosto.

Saudade do teatro, de personagens, de baile de máscaras!

Bjin
Heleninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário