sábado, 13 de março de 2010

Subjetivo...

Impossível gostar de uma coisa só...
Como ando meio sem tempo pra escrever, fica aí uma letra de música que eu amo e vai me ajudar a explicar o momento..

 VELHA ROUPA COLORIDA
Belchior

Você não sente nem vê


Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo

Que uma nova mudança em breve vai acontecer

O que há algum tempo era jovem novo, jovem

Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer

Nunca mais meu pai falou: "She's leaving home"

E meteu o pé na estrada, "Like a Rolling Stone..."

Nunca mais você chamou sua menina

Para correr no meu carro...(loucura, chiclete e som)

Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido

O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quero cartaz
No presente a mente, o corpo é diferente

E o passado é uma roupa que não nos serve mais..

No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais..

Thau!!

Heleninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário